"O coração do homem considera o seu caminho mas Deus lhe dirige os passos." (Prov. 16:9)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caminhos passados... futuro sempre presente

Revendo os caminhos passados me lembrei que um dia esse menino, com 4 anos, saiu de casa sem ser percebido e seguiu caminhando a ermo pelas ruas da cidade do interior onde nasceu. Por sorte, logo seria identificado e entregue na barbearia de seu avô (o barbeiro da cidade). Estava previsto o meu destino: pegar a estrada e ver onde vai dar.

Revendo esses caminhos chego a essa construção biográfica resumida nesse espaço, destacando minha formação espontânea no segmento de Artes Gráficas, após oportunidade conseguida numa editora para aprender essa profissão que iria me acompanhar até desencadear no natural envolvimento com projetos e desenhos de Construção Civil, o que não foi nada por acaso, pois sempre tive interesse pelas coisas relacionadas a área de Edificações.

Reciclando os caminhos naturais de um passado sempre presente, quero nesta oportunidade compartilhar um pouco mais dessas construções visuais que ajudaram e continuam ajudando a manter a harmonia dos meus dias trabalhados agora e no futuro, sempre presentes também nas construções edificadas.

Veja a seguir: página de revista, folder promocional, vinhetas para construção de site, projetos de livros.